TP-Link lança no Brasil o roteador WR829N com compatibilidade com IPV6 e QoS

TP-Link lança no Brasil o roteador WR829N com compatibilidade com IPV6 e QoS

A TP-Link anunciou um novo roteador no mercado brasileiro, o WR829N. Este modelo de banda única (2.4 GHz) de 300 Mbps, conta com controle de pais, rede de convidados, suporte ao IPV6 e QoS, além de 2 antenas externas omnidirecionais de 5dBI e transmissão 2×2 MIMO.

Com o Controle de Pais é possível bloquear o acesso aos conteúdos selecionados pelos adultos, além de limitar o tempo de conexão dos dispositivos das crianças. Já a opção de Rede de Convidados permite a criação de uma rede Wi-Fi, totalmente à parte, com senha diferente para visitantes. Enquanto a tecnologia QoS estabelece uma ordem de prioridade na entrega do sinal, de acordo com os dispositivos conectados

“Para utilizar essas vantagens, o novo WR829N pode ser configurado através do aplicativo Tether, da própria marca, que é intuitivo e muito fácil de usar“, esclarece o Diretor de Desenvolvimento de Negócios ISP & SMB da TP-Link, Nelson Ito.
Outra vantagem do WR829N é a função Multi Modo 4 em 1, que significa a possibilidade de usá-lo de quatro formas diferentes: a padrão, conectado a um cabo de Ethernet que vai gerar o sinal Wi-Fi; o modo Access Point, que transforma uma rede com fico em uma sem fio; Modo Extensor de Alcance, que aumenta a cobertura do sinal pela casa; e o Modo WISP, para o usuário se conectar à uma rede isp sem fio em áreas sem serviço com fio.
“A compatibilidade com o protocolo de internet IPV6 também faz com que o WR829N otimize o streaming de IPTV para que o usuário possa assistir seus filmes e programas favoritos sem atrasos nas plataformas de streaming“, destaca o executivo.

Preço e disponibilidade

A TP-Link não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X