Smartphone gamer da Lenovo terá câmera pop-up na lateral

Smartphone gamer da Lenovo terá câmera pop-up na lateral

A chinesa Lenovo também irá embarcar na onda de smartphones gamer, com um modelo da linha Legion, linha de produtos da companhia voltado ao púbico gamer. Este aparelho irá concorrer com outros grandes nomes, como o ASUS ROG Phone 2 e o Xiaomi Black Shark 2.

Além de especificações robustas, incluindo uma tela com taxa de atualização de 144 Hz – que seria a maior no mercado de smartphones até o momento, o aparelho seria o primeiro a implantar uma câmera frontal pop-up na lateral do dispositivo. Diferentemente de outros aparelhos que contam com esse mesmo sistema de câmera, em que um mecanismo que expande e retrai a câmera, no topo da parte frontal do aparelho, o modelo da Lenovo teria essa câmera na lateral direita.

Além de arranjo incomum para a câmera frontal, imagens também revelam que o aparelho também tem um posicionamento diferente para os sensores na traseira. Os dois sensores  (64 MP + grande angular de 16 MP) estão posicionados quase ao centro. A traseira do aparelho é totalmente estilizada, com motivos de linhas e até o Y, que representa os aparelhos Legion ao centro.

A companhia já confirmou que o aparelho terá o processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 865. O Lenovo Legion também terá um carregamento de 90W, responsável por impulsionar a velocidade de carregamento da bateria de 5.000 mAh que equipa o aparelho. Também podemos esperar um poderoso sistema de resfriamento, dois-alto falantes e duas portas USB-C.  O Legion Gaming Phone executará Android 10 rodando sob o Lenovo ZUI 12. Outras características como quantidade de RAM e armazenamento não foram revelados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X