Xiaomi lança o Yimu, aquecedor de água inteligente

Xiaomi lança o Yimu, aquecedor de água inteligente

Além de fabricar smartphones, a Xiaomi possui um enorme ecossistema com milhares de produtos diferentes. Recentemente, o fabricante chinês apresentou uma nova opção de produtos diferentões, estamos falando do Yimu, novo modelo de aquecedor de água inteligente.

O aquecedor de água inteligente Yimu possui tamanho bastante compacto, é fácil de instalar e tem a capacidade de aquecer a água rapidamente em apenas 1 segundo. Além disso, os usuários também podem ajustar a temperatura da água à vontade, monitorando em tempo real.

Além de aquecer a água, o produto também atua como um purificador de água com uma membrana de osmose reversa de 5 e 3 camadas, desinfetada por UVC para garantir o fornecimento de água potável mais limpo aos usuários. O aquecedor de água Yimu usa tecnologia de desinfecção ultravioleta automática com comprimento de onda curto de 275nm, desinfecção UVC com taxa de esterilização de até 99,9%, ajudando a limitar o crescimento de micro bactérias efetivamente e remover contaminantes da água potável.

O produto é equipado com a tecnologia de aquecimento de água de diatomáceas (DE), com um design de aquecimento de vórtice de 360 ​​graus, garantindo que a água seja aquecida uniformemente e a temperatura suba rapidamente em segundos.

Ao mesmo tempo, graças à tecnologia SensorLess baseada no algoritmo AI, o aquecedor de água Yimu pode ajustar automaticamente o desvio de temperatura causado pelo ambiente, ajudando a controlar a temperatura da água potável com precisão para ± 0,5 ℃. O melhor de tudo é que este dispositivo também suporta visualização de status e controle remoto através do aplicativo MIJIA, disponível para smartphones. O aquecedor de água Yimu Instant Smart tem duas opções de cores, preto e branco.

Preço e disponibilidade

Atualmente, o produto é vendido na plataforma de crowdfunding Youpin por 1.499 yuan (R$ 1.104, em conversão direta), com entrega prevista para 3 de maio.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X