Logitech anuncia o mouse G203 Lightsync: 6 botões e até 8.000 DPI

Logitech anuncia o mouse G203 Lightsync: 6 botões e até 8.000 DPI

A Logitech anunciou a disponibilidade do mouse para jogos G203 Lightsync . Apesar do baixo custo, a novidade é capaz de fornecer alto conforto e desempenho para uma ampla gama de jogadores, destaca a companhia. O mouse está equipado com um sensor com resolução ajustável de até 8.000 DPI, o que deve garantir a máxima precisão de posicionamento, velocidade de rastreamento e consistência de controle. O peso do mouse é de 85 gramas e o comprimento do cabo é de 2,1 metros.

A novidade da Logitech também oferece luz de fundo RGB, um dos recursos premiados entre os jogadores, com níveis variados de brilho, permitindo a criação do efeito de luz de uma onda de cores “arco-íris”. Segundo o fabricante, o mouse se comunica em até 1.000 Hz, comunicação (polling rate) oito vezes superior a de mouses convencionais.

Com molas metálicas, os botões esquerdo e direito do mouse estão sempre prontos para serem pressionados. A Logitech diz que esta solução oferece uma resposta excepcionalmente rápida e precisa, uma resposta tátil distinta, consistência de controle perfeita e, portanto, uma experiência de jogo mais agradável.  O G203 Lighsync pode ser programado usando o Logitech G HUB, que permite aos jogadores personalizar rapidamente as funções de cada botão do mouse de acordo com suas preferências.

Siga o Hardware.com.br no Instagram e acompanhe o melhor da tecnologia.’

“Com a crescente popularidade dos jogos em todas as faixas etárias, queríamos desenvolver um mouse que proporcionasse à maioria dos jogadores acesso a algumas de nossas tecnologias mais inovadoras”, disse Já Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G. – O novo mouse Logitech G 203 Lightsync combina tecnologia de alto desempenho, iluminação RGB e excelente conforto em um design comprovado e original. Este mouse certamente irá ajudá-lo a vencer sua competição. ”

Preço e disponibilidade

O mouse para jogos Logitech G203 Lightsync chegará às lojas em maio com um preço sugerido de US $ 40.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X