Xiaomi anuncia a TV de 98 polegadas Redmi Smart TV Max

Xiaomi anuncia a TV de 98 polegadas Redmi Smart TV Max

A Xiaomi, por intermédio da sua divisão Redmi, anunciou uma nova televisão, a Redmi Smart TV Max. Este modelo de  98 polegadas com resolução 4K UHD, está equipado com processador quad-core de 64 bits e 12nm, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

A TV executa o sistema operacional Patchwall com base na Android TV. Um total de 3 portas HDMI, 2 portas USB, entrada AV, Bluetooth 4.2 e WiFi 802.11ac. O Redmi Smart TV Max de 98 polegadas também suporta áudio Dolby e áudio panorâmico DTS-HD.

Além disso, a Redmi também lançou um alto-falante inteligente com tela sensível ao toque, Redmi 8. Esse alto-falante possui uma tela de 8 polegadas com resolução HD, amplo ângulo de visão de 178 graus. Há uma câmera HD na frente.

Este alto-falante suporta 6 das plataformas de vídeo online mais populares da China e também suporta chamadas de vídeo. Os usuários também podem usar esse alto-falante inteligente como um centro de controle para dispositivos domésticos.

Preço e disponibilidade

A Redmi Smart TV Max custará na China 19.999 yuan (R$ 14.353, em conversão direta), já o Redmi 8 sai por  349 yuan (R$ 250, em conversão direta).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X