HyperX lança no Brasil o teclado mecânico Alloy Origins Core

HyperX lança no Brasil o teclado mecânico Alloy Origins Core

A HyperX confirmou que chegou ao mercado brasileiro o teclado mecânico Alloy Origins Core, o segundo periférico da HyperX com switches mecânicos HyperX RED, de fabricação própria. Além de especificações ideais para quem busca alto rendimento, o novo teclado se destaca pelo design compacto e possibilidade de customização dos efeitos luminosos via software gratuito HyperX NGENUITY, destaca a empresa em nota.

Graças aos switches mecânicos HyperX RED, o teclado Alloy Origins Core oferece aos jogadores menor tempo de resposta, pois o tempo entre o clique do usuário e a ativação do comando na tela do computador será menor do que o de periféricos similares. Outro diferencial da tecnologia da HyperX está na durabilidade, já que as teclas têm vida útil de até 80 milhões de toques.

Para oferecer maior liberdade aos jogadores que precisam de espaço para movimentar o mouse durante as partidas, o Alloy Origins Core tem design tenkeyless (TKL), ou seja, sem o conjunto de teclas compostos pelas dez numéricas e demais teclas matemáticas e de apoio que ficam à direita nos teclados tradicionais.

Possui LEDs expostos para uma iluminação RGB ainda mais brilhante, e conta com cinco níveis de intensidade de luz para jogos tanto em ambientes claros quanto escuros. Além disso, sua estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – garante maior durabilidade e estabilidade para os jogadores, que também podem aproveitar toda a praticidade do cabo destacável (USB tipo C e USB tipo A) na hora de transportá-lo para qualquer lugar.

O novo teclado também conta com recursos que evitam acionamentos de comandos indesejados durante a partida, como a função Game Mode, em que é possível habilitar e desabilitar teclas de preferência, e as tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques acidentais.

Em relação à customização da experiência, além das modificações que podem ser feitas facilmente pelo software gratuito HyperX NGENUITY, o Alloy Origins Core oferece diversas outras possibilidades, que vão da retroiluminação do periférico ao conforto. Os usuários podem, por exemplo, salvar até três perfis de efeitos luminosos RGB diretamente na memória interna do teclado, configurar macros, personalizar as teclas individualmente e ajustar inclinação do periférico em três níveis.

Preço e disponibilidade

O HyperX Alloy Origins Core já está disponível pelo preço sugerido de R$ 599,90.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X