Galaxy A10 foi o smartphone com Android mais vendido em 2019

Galaxy A10 foi o smartphone com Android mais vendido em 2019

De acordo com a empresa de consultoria Canalys , 2019 foi marcado pelo sucesso da Apple, que coloca seu iPhone XR e iPhone 11 nas duas primeiras colocações entre os smartphones mais vendidos no ano passado. Entre os aparelhos que rodam Android, maioria esmagadora do mercado, o Galxy A10, da Samsung, foi o mais vendido no ano passado.

O desempenho da Samsung se deve em particular ao mercado indiano, no qual os smartphones da gama Galaxy A têm sido particularmente populares. De fato, os dados compilados pela Canalys colocam o Galaxy A50 e o Galaxy A20 na quarta e quinta posição entre os mais vendidos.

Samsung Galaxy S10 + chega na décima posição, atrás do iPhone 8 ou mesmo do iPhone 7. Observe que o top 10 é formato quase que em sua totalidade por Apple e Samsung, a única mara fora desse eixo que aparece na lista é a Xiaomi, com o Redmi Note 7.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X