Fujifilm apresenta câmera instantânea híbrida, que também é impressora fotográfica para smartphone

Fujifilm apresenta câmera instantânea híbrida, que também é impressora fotográfica para smartphone

A Fujifilm ampliou sua linha Instax, com o mini LiPlay, que chega no e-commerce da Fujifilm nesta sexta-feira, 31 de janeiro. O produto compacto é uma câmera e impressora e ainda permite imprimir imagens do smartphone. Esse modelo foi vencedor do Good Design Awards 2019, organizado pelo Japan Institute of Design Promotion, em Tóquio, Japão, com 32 produtos de linhas como Instax mini Link e mini LiPlay.

A câmera conta com diversos filtros integrados, e permite a impressão de imagens com resolução de até 800 × 600. Sua abertura é F/2.0, distância focal de f = 28 mm (equivalente a filme de 35 mm), velocidade do obturador de 1/4 de segundo a 1/8000 de segundo, e ISO de 100 a 1600. O mini LiPlay também conta com uma tela LCD TFT de 2,7 polegadas. O produto pesa aproximadamente 255g e suas dimensões são82,5 mm × 122,9 mm × 36,7 mm. A interface, utilizada como meio para o carregamento da bateria, é o Micro-USB.

A Fujifilm fala que com um único carregamento é possível imprimir cerca de 100 imagens, a impressão de uma imagem leva cerca de 12 segundos. Como mídia para armazenamento, há o suporte para cartão de memória micro SD/micro SDHC, além da memória interna.

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores Elegant Black, Stone White e Blush Gold, e com preços a partir de R$799,00, a LiPlay chega ao Brasil ainda em janeiro, com venda exclusiva no e-commerce da Fujifilm

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X