CES 2020: LG anuncia que lançará TVs OLED de 48 polegadas

CES 2020: LG anuncia que lançará TVs OLED de 48 polegadas

A LG Displays,  uma subsidiária da LG dedicada à fabricação de painéis OLED e LCD, anunciou na CES 2020 que irá lançar TVs UHD com painel OLED de 48 polegadas, o que aumenta as chances de mais pessoas comprarem um modelo com essa tecnologia de painel, já que ela será um pouco mais barata que as versões maiores, como a de 55, por exemplo.

Como a LG fornece seu painel OLED para diversos fabricantes podemos esperar que outras marcas também apostem em TVs OLED com 48 polegadas. Esses modelos exibirão uma resolução de 92 pixels por polegada, quase a mesma encontrada na TV OLED 8K de 88 polegadas, que atinge 100 ppi.

No evento a LG também comentou sobre a chegada de painéis OLED para uso em aeronaves. Por exemplo, os painéis OLED de 65 polegadas podem ser instalados nas paredes internas das aeronaves, proporcionando uma ma experiência audiovisual impressionante para passageiros de primeira classe. A LG Display também menciona a chegada de telas de plástico OLED (POLED) de 12,3, 12,8, 13,3 e 14 polegadas para os setores automotivo e de aviação. 

Confira mais novidades sobre a CES 2020 clicando aqui

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X