Philips anuncia o monitor 276CB: 27 polegadas e conexão USB-C

Philips anuncia o monitor 276CB: 27 polegadas e conexão USB-C

A empresa de monitores da marca Philips, MMD, anunciou um novo modelo para o seu portfólio. Trata-se do Philips 276CB, que entrega um paninel IPS CrystalClear de 27 polegadas com uma resolução QHD (2.560 × 1440 pixels). O equipamento também possui a tecnologia Ultra Wide-Color e FreeSync, tecnologia de sincronia adaptável da AMD (o monitor opera na faixa de 48 Hz a 75 Hz).

Em termos de design, o painel do 276C8 é quase completamente moldado e montado em um suporte quase sem bordas. No entanto, o estande não apenas cumpre apenas o papel estético, mas contém tudo o necessário para um trabalho confortável. Graças ao seu design quase sem moldura, o monitor foi projetado para ser uma opção viável para aqueles que buscam uma configuração multi-monitor. No ponto mais fino, o 276C8 tem apenas 6,1 mm de espessura. O tempo de resposta do Philip 276CB é de 4ms (GTG).

O fabricante declara que seu equipamento pode exibir 16,7 milhões de cores e fornece 114% de cobertura do espaço de cores NTSC e 131% de sRGB. Há também três entradas de vídeo ( HDMI 1.4, HDMI 2.0), incluindo USB-C 3.2, além de oferecer uma função de carregamento de até 65 W. 276C8 é compatível com HDR 10, mas não espere uma performance muito convincente neste aspecto, uma vez que apenas o brilho máximo é de 350 cd / m 2. 

Preço e disponibilidade

O Philips 276Cb chegará ao mercado este mês. O preço sugerido não foi revelado.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X