blank blank

Acer apresenta o monitor Predator X38P: IPS, taxa de atualização de 175 Hz e G-Sync

Acer apresenta o monitor Predator X38P: IPS, taxa de atualização de 175 Hz e G-Sync

A Acer apresentou um novo monitor voltado para o público gamer, Predator X38P, fabricado com base num painel Nano IPS curvo de 37,5 polegadas fabricado pela LG. A resolução é de 3840 x 1600 pixels, há suporte para a tecnologia NVIDIA G-Sync Ultimate (com um módulo de hardware) e um certificado VESA DisplayHDR 400.

O Acer Predator X38P também possui um tempo de resposta de 1 ms (cinza a cinza) e uma taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, o fornecedor fala sobre a possibilidade de fazer overclock até 175 Hz. É declarada a cobertura de 98% da paleta de cores DCI-P3, o raio de curvatura da matriz é 2300 mm, o brilho máximo é de 450 cd / m² e a taxa de contraste estática é de 1000: 1.

Você pode usar os conectores HDMI e DisplayPort para conectar à fonte de sinal. O monitor inclui alto-falantes estéreo de 7 watts, um conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido e um HUB USB 3.0. Entre outras coisas, há um suporte que permite ajustar a altura, a inclinação e a rotação da tela, bem como a calibração de fábrica com um valor Delta de E <1.

Preço e disponibilidade

A Acer não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário