Western Digital apresenta o SSD Ultrastar DC SS540, equipado com interface SAS de 12 Gb/s

Western Digital apresenta o SSD Ultrastar DC SS540, equipado com interface SAS de 12 Gb/s

A Western Digital expandiu seu portfólio de SSD para clientes corporativos com sua linha de unidades de estado sólido Ultrastar DC SS540Os dispositivos são fabricados no formato de 2,5 polegadas / 15 mm, equipados com uma interface SAS de 12 Gb / s e serão oferecidos em versões de até 15,36 TB.

No coração das unidades WD Ultrastar DC SS540 estão os chips flash NAND TLC 3D de 96 camadas. A velocidade máxima de leitura sequencial é 2130 MB / s, gravação sequencial – 2109 MB / s. O indicador IOPS varia de acordo com a capacidade do dispositivo, atingindo 470 mil / 240 mil operações (leitura / gravação).

Os SSDs vêm com uma garantia do fabricante de cinco anos. Para modelos com capacidade de 800 GB, 1,6 TB, 3,2 TB e 6,4 TB, o indicador DWPD (cálculos das Gravações da unidade por dia) é três e, no caso de outros dispositivos, a resistência declarada é 1 DWPD. Características técnicas detalhadas de novos produtos podem ser encontradas abaixo.

Preço e disponibilidade

As novas unidades já estão disponíveis para os parceiros da WD. Os preços não foram revelados.

 

Você também deve ler!

Western Digital começa a enviar SSDs com memória QLC de 96 camadas

Western Digital anuncia o HD externo mais fino do mundo na IFA 2019

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X