Multilaser anuncia dois novos roteadores Gigabit

Multilaser anuncia dois novos roteadores Gigabit

A Multilaser anunciou a expansão de sua linha de roteadores com dois novos produtos. O roteador Draco(AC1200 Gigabit) e o modelo Sirius (AC2600 Gigabit), desenvolvido com foco no público gamer e promete alta eficiência de banda, além de contar com a tecnologia MU-MIMO, que mantém a performance com diversos usuários conectados simultaneamente.

Draco 
O roteador Draco AC1200 gigabit conta com cinco antenas, é dual band, função QoS, controle parental e tecnologia MU-MIMO.
Sirius 
O roteador Sirius AC2600 gigabit, também é dual band, conta com função que garante velocidade de transferência e estabilidade do sinal Wi-Fi. Além disso, o modelo é equipado com oito antenas de 5 dBi, processador dual core, portas WAN e LAN, função WPS (botão que permite conectar diretamente o roteador com um aparelho) e a tecnologia beamforming, que direciona o sinal para os dispositivos conectados.
“A tecnologia é a base para todos os produtos que a Multilaser oferece ao mercado. Com o novo roteador Dracopor exemplo, os consumidores poderão viver a experiência de uma conexão com alto desempenho, mais potência e um sinal Wi-Fi extremamente rápido e de qualidade, tanto para dispositivos móveis quanto para smart TV com resolução 4K, notebooks e outros equipamentos”, ressalta Rafael Cortes, gerente de produto de Redes, Provedores e Energia da Multilaser.
Para complementar, Rafael reforça a proposta que o Sirius traz aos amantes de games. “O roteador Sirius possui um potente processador dual core, que melhora significantemente a velocidade da conexão e proporciona um Wi-Fi mais eficiente. E suas oito antenas são responsáveis por ampliar o sinal Wi-Fi que pode chegar em até 300m², dependendo das condições do ambiente. Assim, garantimos melhor eficiência e experiência ao usuário”. 

Preço e disponibilidade

A Multilaser não revelou essa informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X