Xiaomi apresenta o monitor gamer de 34 polegadas Mi Surface Display

Xiaomi apresenta o monitor gamer de 34 polegadas Mi Surface Display

A chinesa Xiaomi apresentou o monitor gamer Mi Surface Display 34, baseada em um painel curvo de 34 polegadas com uma resolução de 3440 x 1440 pixels. Este modelo cobre 121% da cobertura da paleta sRGB, tem raio de curvatura de 1.500 mm e uma taxa de atualização máxima de 144 Hz.

O modelo possui suporte ao AMD FreeSync e, de acordo com informações preliminares, o painel VA é produzido pela Samsung. A tela curva também possui um suporte que permite que os usuários façam ajustes para levantar e girar a tela. A empresa disse que a tela e o suporte são magneticamente interconectados, a garantia é de 3 anos. 

Juntamente com este modelo, a companhia revelou o Xiaomi Mi Display de 23,8 polegadas. É caracterizada por uma resolução de 1920 x 1080 pixels e é baseada em uma matriz ADS-IPS fabricada pela empresa chinesa BOE Technology. Ele possui um design elegante e botões de controle ocultos no quadro inferior direito da tela.

Preço e disponibilidade

O Mi Surface Display 34 tem preço sugerido de US$ 353, enquanto o Xiaomi Mi Display de 23,8 polegadas sairá por US$ 99. Na China, os dois monitores serão lançados em 21 de outubro, nada é relatado no momento do recebimento do varejo europeu. 

 

Você também deve ler!

Produtos incomuns que a Xiaomi já lançou e você nem sabia

Esses são os melhores smartphones da Xiaomi

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X