Impressionante: novo smartphone da Oppo terá carregamento rápido de 65W

Impressionante: novo smartphone da Oppo terá carregamento rápido de 65W

Enquanto o iPhone 11 é o primeiro smartphone da Apple com tecnologia de carregamento rápido – de apenas 18W, os fabricantes chineses continuam se reinventando e quebrando barreiras nesse quesito. Tanto a Xiaomi quanto a Vivo já falam da possibilidade de carregamento na casa dos 100W / 120W, no entanto, só chegará ao mercado em 2020.

Em 2019 o rei do carregamento rápido será o novo smartphone da Oppo, o Reno Ace. O vice-presidente da companhia, Brian Shen, confirmou que, graças a tecnologia SuperVOCC, o aparelho fará uso do carregamento de 65W, superando outro aparelho da própria Oppo, o mais rápido atualmente em termos de carregamento rápido – R17 Pro (potência de 50W).

O Oppo Reno Ace será apresentado em outubro. Sua bateria terá 4.000 mAh de capacidade. A expectativa é que com esse aprimoramento da tecnologia SuperVOCC seja possível recarregar completamente a bateria em torno de 40 minutos.

Os rumores dizem que o Reno Ace receberá uma tela de alta qualidade com uma taxa de atualização de 90 Hz. Também é possível que o smartphone leve o processador Snapdragon 855 Plus, que contém oito núcleos Kryo 485 com uma frequência de clock de 2,96 GHz e a GPU Adreno 640 com uma frequência de 672 MHz.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X