6 jogos do Batman estão gratuitos por tempo limitado

6 jogos do Batman estão gratuitos por tempo limitado

Epic Games Store, loja similar a Steam, dos criadores de Fortnite, que costuma oferecer 1 jogo grátis por semana, se superou. Em comemoração aos 80 anos do cavaleiros das trevas, o Batman, 6 jogos do morcegão estão gratuitos por tempo limitado.

São dois pacotes, cada um com três jogos. O primeiro pacote é o Batman Arkham Collection. Inclui os games Batman: Arkham AsylumBatman: Arkham City e Batman: Arkham Knight. O segundo pacote é o LEGO Batman Trilogy. Está disponível o LEGO Batman: The VideogameLEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Cada pacote custa normalmente R$ 113,99.

Assim como em todos os outros títulos oferecidos pela Epic Games o tempo de gratuidade é limitado. Os games poderão ser reservados de graça até o dia 26 de setembro.

Para baixar os games oferecidos pela Epic basta acessar a página do jogo e clicar sobre o botão indicado pelos termos Grátis/Free/Obter. Evidentemente que, caso ainda não tenha feito, será necessário um cadastro na Epic Games Store. Após o cadastro você também terá que instalar o app da Epic que fará o gerenciamento do download.

Página do Batman Arkham Collection na Epic Store

Página do LEGO Batman Trilogy

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X