Street Figther V pode ser jogado de graça por tempo limitado

Street Figther V pode ser jogado de graça por tempo limitado

Até o dia 11 de agosto você poderá baixar gratuitamente Street Figther V, quinto capítulo da saga Street Fighter que chegou ao mercado em 2016. A informação foi confirmada pela conta oficial do Street Figther no Twitter.

Infelizmente após a data limite o game não poderá mais ser jogado por aqueles que baixaram, já que se trata apenas de uma verão de testes, um gostinho para aqueles que querem ter contato com o jogo, e uma forma de promover a edição 2019 do Evolution Championship Series (EVO), maior competição de jogos de luta do mundo.

Essa versão trial do game conta com os 16 personagens iniciais, além dos seis do novo pacote da terceira temporada. O pacote inclui: BlankaCodyFalkeGSagat Sakura. Os demais players já lançados ao longo das atualizações de Street Figther V não estão disponíveis. Esse conceito de pacote começou a valer a partir de 2018, com a edição Arcade de Street Figther V.

Além da PS Store, o Street Figther 5 liberado pela Capcom pode ser baixado pela Steam. Uma nova atualização também estará disponível a parti do dia 04 de agosto, que irá trazer para o game três novos personagens: E. Honda, Lucia e Poison.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X