Dell Technologies inicia fabricação local de solução hiperconvergente focada em PMEs

Dell Technologies inicia fabricação local de solução hiperconvergente focada em PMEs

A Dell Technologies – fornecedora que reúne ofertas abrangentes e inovadoras de soluções corporativas de TI – acaba de iniciar a fabricação local do Integrated Data Protection Appliance 4400 (IDPA DP4400), solução hiperconvergente que oferece backup completo, replicação, recuperação, deduplicação, acesso e restauração instantâneos para pequenas e médias empresas. Agora, a novidade vem também com capacidade de 8T, chegando em 96TB, sendo possível crescer sem a necessidade de upgrade de hardware.

O produto oferece implementação e gerenciamento simplificados — até 80% menos custos para proteção. Além disso, ele também vem com armazenamento e software de proteção, pesquisa e lógica analítica integrados em um appliance 2U convergente, possibilidade de recuperação de desastres eficiente na nuvem e retenção em longo prazo e, por fim, taxa de duplicação média de 55:1, com backups até 2×2 mais rápidos.

“O DP4400 é a solução hiperconvergente mais avançada em nosso portfólio para proteção de dados para pequenas e médias empresas. Com a fabricação local, nosso objetivo é reduzir o tempo de entrega do produto para, em média, 15 dias e também contarmos com menores taxas fiscais, que impactam positivamente o valor final para nossos clientes”, finaliza Wellington Menegasso, Diretor de Vendas para Soluções de Data Protection da Dell Technologies no Brasil.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X