Cougar anuncia o gabinete lazer Essence, voltado para placas-mãe micro-ATX

Cougar anuncia o gabinete lazer Essence, voltado para placas-mãe micro-ATX

A empresa alemã Cougar ampliou sua gama de gabinetes com o modelo Blazer Essence, anunciado há alguns meses durante a feira Computex 2019. A novidade pertence aos produtos do formato Mini-Tower e acomoda uma placa-mãe no formato Mini-ITX ou microATX. O design é similar ao popular Cougar Conquer.

O principal material utilizado na fabricação do chassi Blazer Essence é o aço. Nas laterais há  painéis de vidro temperado de 4 mm. O case pesa 10,5 Kg e suas dimensões são as seguintes: 514 (L) x 214 (L) x 472 (H) mm. O gabinete permite a instalação de um par de placas de vídeo de dois slots de até 310 mm de comprimento, quatro ventoinhas de 120 mm, uma fonte de alimentação compatível com ATX, um cooler de até 130 mm de altura e quatro unidades de 2,5 e 2 de 3,5 polegadas.

Além disso, é possível acomodar um par de radiadores de 120/240 mm. Duas portas USB 3.0 e um par de conectores de áudio de 3,5 mm estão disponíveis no painel na parte superior. 

Preço e disponibilidade

A Cougar não revelou essas informações.

 

Você também deve ler!

Cooler Master anuncia o gabinete MasterCase H100, voltado para placa-mãe Mini-ITX

NZXT lança o gabinete Fallout H500 Vault Boy

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X