Aurora R9 é o novo desktop gamer da Alienware com design estonteante

Aurora R9 é o novo desktop gamer da Alienware com design estonteante

A Alienware se superou novamente em design. A companhia conhecida por seus computadores com um tremendo apelo visual, apresentou na edição 2019 da Gamescom, um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, seu mais novo desktop gamer: Aurora R9. Honrando o logo da companhia, uma cabeça de um ser extraterrestre, o computador aposta em um case bem incomum que parece ter sido produzido em outro planeta.

Diferentemente do Aurora R8, em que o case é mais retangular, no Aurora R9 a Alienware aposta num gabinete ovalado, intitulado AlienFX Lighting, com LEDs tanto na frontal quanto na lateral, versão chamada de Lunar Light. Há também uma variante – Black Side of Moo, sem a zona adicional de iluminação na parte lateral. O redesign do gabinete não é apenas uma questão visual, e sim prática. A Alienware diz que o novo gabinete garante uma queda de 4% da temperatura.

No quesito configuração, a máquina também surpreende. É possível escolher o Aurora R9 com Core i7-9700K e i9-9900K da Intel, e o RTX 2080/Ti da Nvidia, como também a AMD Radeon RX 5700 e o RX 5700 XT. Também estará disponível modelos mais básicos, com Core i5 e GTX 1650. Dependendo das configurações, é possível optar por fontes de alimentação de 450W ou 850W. O Aurora R9 também oferece até 64 GB de memória da HyperX Fury @ 32300 MHz e 4 TB de armazenamento (2 TB SSD PCI + 2 TB HD).

Preço e disponibilidade

O custo da versão Alienware Aurora R9 começa em US $ 970. O computador estará disponível ainda esta semana.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X