Alan Wake e For Honor podem ser baixados gratuitamente na Epic Games Store

Alan Wake e For Honor podem ser baixados gratuitamente na Epic Games Store

A Epic Games Store, loja similar a Steam, dos criadores de Fortnite, continua sua campanha agressiva de oferecer jogos gratuitos para atrair usuários. A loja, que já conta com um plantel de 21 títulos oferecidos gratuitamente, está ofertando mais dois jogos na faixa: Alan Wake e For Honor. Os interessados poderão baixar os games de forma gratuita até esta quinta-feira (08).

Para baixar os games oferecidos pela Epic basta acessar a página do jogo e clicar sobre o botão indicado pelos termos Grátis/Free. Evidentemente que, caso ainda não tenha feito, será necessário um cadastro na Epic Games Store. Após o cadastro você também terá que instalar o app da Epic que fará o gerenciamento do download.

Página do Alan Wake na Epic

Página do For Honor na Epic

O próximo jogo que a Epic irá oferecer de forma gratuita é o quebra-cabeça 3D, GNOG. O game ficará de forma gratuita entre 08 a 15 de agosto.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X