blank blank

Motorola Solutions adquire WatchGuard, fabricante de soluções de vídeo para segurança pública

Motorola Solutions adquire WatchGuard, fabricante de soluções de vídeo para segurança pública

 A Motorola Solutions anunciou a aquisição da WatchGuard, fabricante de soluções de videovigilância de Allen,Texas, nos Estados Unidos. Os termos e condições da transação ainda não foram divulgados.

A WatchGuard projeta e fabrica sistemas de vídeo para veículos, câmeras corporais e sistemas e softwares de gerenciamento de provas.  As soluções permitem que os agentes de segurança pública capturem, gerenciem, armazenem e compartilhem evidências, registradas em vídeos de alta qualidade.

“Uma solução móvel, segura e integrada de vídeo pode melhorar a segurança e a eficiência dos usuários de segurança pública. A WatchGuard oferece recursos líderes na indústria, desde a captura de um incidente de mais de uma dúzia de pontos estratégicos até a tecnologia que permite que os usuários recuperem e carreguem vídeos de eventos, mesmo horas ou dias depois”, explica John Kedzierski, vice-presidente sênior de soluções de videovigilância da Motorola Solutions.

A aquisição amplia o ecossistema de missão crítica da Motorola Solutions, incorporada à plataforma de soluções de videovigilância, que inclui câmeras fixas e ferramentas de análise avançadas da Avigilon, além de câmeras e software de reconhecimento de placas de veículos (LPR) da Vigilant Solutions.

“Estamos entusiasmados por nos unir à equipe da Motorola Solutions”, disse Robert Vanman, fundador, CEO e presidente do conselho da WatchGuard. “Esta aquisição nos permite continuar fornecendo soluções de vídeo móvel com excelência aos clientes atuais, enquanto também aproveitamos a presença global da Motorola Solutions para enriquecer o portfólio de soluções de videovigilância.”

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário