SSD com LEDs: Adata lança a linha XPG Spectrix S40 RGB em três opções de capacidade

SSD com LEDs: Adata lança a linha XPG Spectrix S40 RGB em três opções de capacidade

A Adata Technology lançou uma nova linha de unidades de estado sólido no formato M.2 chamado XPG Spectrix S40 RGB. Ele é representado por dispositivos com capacidade de 256 GB, 512 GB e 1 TB, suportando o protocolo NVMe 1.3, e, assim como o HyperX Fury RGB, que analisamos recentemente, uma das características do produto é a iluminação RGB.

As unidades NVMA Adata XPG Spectrix S40 RGB NVMe são baseadas em chips de memória 3D NAND TLC e um controlador Silicon Motion SM2262EN.  As velocidades sequenciais de leitura e gravação atingem 3500 e 3000 MB / s, respectivamente, e a IOPS máxima é de 300 mil para leitura e 240 mil para gravação. Lembrando que a performance varia de acordo com a capacidade, os números citados acima são referentes ao modelo de 1 TB. Confira abaixo os números de todas as unidades da linha XPG Spectrix S40 RGB.

Preço e disponibilidade

O preço recomendado para o modelo de 256 gigabytes é de US $ 70, e as versões de 512 GB e 1 TB custarão pelo menos US $ 100 e US $ 190. O SSD conta com uma garantia de cinco anos. No futuro, a Adata promete lançar um modelo com 2 TB.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X