Cooler Master anuncia a expansão da linha de fontes V Gold

Cooler Master anuncia a expansão da linha de fontes V Gold

A Cooler Master anunciou a expansão da linha de fontes de alimentação V Gold com modelos de 650 e 750 watts. Os novos modelos têm certificação 80 Plus Gold (eficiência de 88% em redes de 230 V), um sistema de cabeamento modular e são acompanhados por uma garantia do fabricante de 10 anos.

As vantagens da Cooler Master incluem o uso de conversores DC-DC, capacitores japoneses e um modo de operação semi-passivo no qual a ventoinha, de 135mm, não gira quando o sistema consome até 40% da classificação da PSU. As fontes são equipadas com uma linha de 12 volts com carga máxima de 54 A (648 W) ou 62 A (744 W).

 

Entre outras coisas, é possível notar os mecanismos de proteção contra subtensão e sobretensão, sobrecarga de potência, sobrecorrente, superaquecimento e curto-circuito. Dimensões dos dispositivos – 160 × 150 × 86 mm.

Preço e disponibilidade

O preço recomendado de uma fonte de alimentação Cooler Master V650 Gold é de US $ 130, e o modelo V750 Gold custará pelo menos US $ 140.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X