ASUS anuncia a placa-mãe Mini-ITX H310I-IM-A, voltada para Intel Coffe Lake

ASUS anuncia a placa-mãe Mini-ITX H310I-IM-A, voltada para Intel Coffe Lake

A taiwanesa ASUS lançou uma pequena placa-mãe, a H310I-IM-A, baseada no fator de forma Mini-ITX. A mobo conta suporte para Intel Coffee Lakes de 65 watts.

A novidade não se destina ao mercado consumidor e deve ser utilizada em diversos equipamentos industriais e sistemas embarcados. Para esses propósitos, duas portas seriais RS-232 são soldadas no painel traseiro de E / S. A placa-mãe suporta a instalação de um par de módulos RAM SO-DIMM DDR4 com capacidade total de até 32 GB, uma unidade NMVe no formato M.2, uma placa de expansão PCE-Express 3.0 de tamanho e duas unidades com interface SATA de 6 Gb / s. Além disso, há outra porta M.2 para placas de formato Mini PCI-E (x1).

Além das portas COM mencionadas, na parte de trás estão duas portas de áudio DisplayPort e uma HDMI, quatro USB 3.0, e duas interfaces de rede Gigabit RJ-45. Segundo a ASUS, esses produtos são projetados para funcionar em uma ampla faixa de temperaturas e podem oferecer uma vida útil prolongada.

Preço e disponibilidade

A ASUS não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X