NZXT lança o gabinete Fallout H500 Vault Boy

NZXT lança o gabinete Fallout H500 Vault Boy

A NZXT, com sede na Califórnia, introduziu uma nova modificação do chassi H500, chamado H500 Vault Boy. Como você pode imaginar, a novidade deve interessar aos fãs da série Fallout de jogos e é feita no estilo do lendário mascote Vault-Tec. Note que no ano passado a empresa lançou o modelo Nuka-Cola H700, também inspirado no universo de Fallout. Apenas 1.000 cópias serão vendidas.

Se rejeitarmos o design exclusivo, o chassi do H500 Vault Boy não será diferente da versão original. O produto tem dimensões de 428 x 210 x 460 mm e pesa 6,8 kg. No interior, você pode colocar uma placa de formato ATX, sete placas de expansão e três unidades de 2,5 e 3,5 polegadas cada. O comprimento das placas de vídeo não deve exceder 381 mm e a altura do cooler do processador é limitada a 165 mm.

Na parte frontal há um suporte para fone de ouvido em formato de engrenagem, com o logo do Fallout no centro. NZXT também preparou um painel decorativo Vault Boy para a placa-mãe N7 Z390 . Ele será lançado em uma edição de 400 unidades e estará disponível para compra no final de maio. O custo recomendado do acessório é de 56 euros.

Preço e disponibilidade

O novo gabinete da NZXT já está disponível para encomenda, por US$ 180.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X