Apple TV +, serviço de streaming de vídeo chegará a mais 100 países no segundo semestre

Apple TV +, serviço de streaming de vídeo chegará a mais 100 países no segundo semestre

Em um evento realizado hoje no Steve Jobs Theater, em sua sede, a gigante de Cupertino anunciou o seu serviço de streaming de vídeo, a Apple TV +, concorrente para a Netflix, Amazon Prime, HBO GO, entre outros.

Assim como a Netflix já percebeu há muito tempo as produções originais é o grande trunfo desses tipos de serviços, tanto que vem investindo valores cada vez mais impressionantes, em 2019 a companhia investirá US$ 15 bilhões em conteúdo original. Qualquer aspirante nesse mercado terá que investir pesado em conteúdo “feito em casa”. A Apple em seu evento confirmou que em 2019 serão investidos US$ 2 bilhões em conteúdo original. E não se trata de qualquer conteúdo, a companhia fez questão de procurar nomes de peso para rechear seu catálogo.

O aclamado Steven Spielberg é um desses grandes nomes. O cineasta confirmou durante o evento que uma nova versão do clássico “Amazing Stories”, série de ficção científica dos anos 80, criada e produzida estará no catálogo do Apple TV +. Oprah Winfley, uma das apresentadoras mais importantes na história da TV americana, também estará na Apple +. Winfley disse que está trabalhando em dois documentários para a plataforma de streaming da Apple. Um documentário será sobre sobre assédio sexual no ambiente de trabalho e outro sobre saúde mental.

Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell também estiveram na apresentação, assim como Jason Momoa, Alfre Woodard, Sara Bareilles e JJ Abrams, também estarão envolvidos em produções para o serviço.

A Apple não revelou qual será o preço da mensalidade de sua plataforma de streaming. Até o momento o que sabemos é que a Apple TV + estará disponível em mais de 100 países a partir do segundo semestre do ano. O conteúdo poderá ser acessado através do aplicativo Apple TV, que foi reformulado.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X