40 jogos na memória: Mega Drive Mini será lançado em setembro

40 jogos na memória: Mega Drive Mini será lançado em setembro

A SEGA anunciou a data de lançamento, o preço e lista de jogos embutidos no console retro Mega Drive Mini (Genesis Mini para os mercados norte-americanos). A novidade está totalmente de acordo com o conceito que a Nintendo introduziu em seu NES Classic e SNES Classic , e continuou Sony com o PlayStation Classic : permitir que os fãs se lembrem dos jogos clássicos em uma versão compacta e que conta com conexão HDMI, compatível com TVs da atualidade.

O Sega Mega Drive Mini é baseado na primeira revisão do clássico Mega Drive. A novidade é cerca de 55% menor do que o console original e vem com dois controladores USB de três botões, um cabo de alimentação e um cabo HDMI. 40 jogos estão inclusos, entre eles Sonic the Hedgehog, Ecco the Dolphin, Castlevania: Bloodlines, Space Harrier II, Shining Force, ToeJam & Earl, Zona Comix, Altered Beast, Gunstar Heroes e Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine.

Preço e disponibilidade

Mega Drive Mini será lançado no dia 19 de setembro por US$ 80.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X