EVGA lança a placa-mãe X299 Micro ATX 2

EVGA lança a placa-mãe X299 Micro ATX 2

A EVGA anunciou o lançamento da placa-mãe X299 Micro ATX 2, projetada para trabalhar com os processadores Intel Skylake-X e Kaby Lake-X na versão LGA2066. O dispositivo é uma versão melhorada da placa Micro X299 e, como o título deixa a entender, essa mobo é baseada no fator de forma micro-ATX.

Uma das principais características da EVGA X299 Micro ATX 2 é o poderoso sistema de fonte de alimentação do soquete do processador de 14 fases, equipado com um sistema de refrigeração bastante grande com uma ventoinha de 40 mm e, para conectar a fonte de alimentação, há dois conectores de alimentação PCI-E de 8 pinos.

A placa-mãe suporta a instalação de 4x módulos de memória DDR4 (capacidade máxima de 64 GB), 2x slots de expansão PCI Express 3.0 x16 e um PCI-E 3.0 x4. Para conectar unidades de armazenamento, você pode utilizar 6x portas SATA de 6 Gbps e 1x conector M.2.

A X299 Micro ATX 2 também conta com um adaptador sem fio Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.2, o indicador de códigos POST, desligar e reiniciar botões. Além disso, na BIOS UEFI construíram há um teste de estresse da CPU, que facilita o processo de overclocking para usuários menos experientes.

A placa-mãe X299 Micro ATX 2 já está disponível por US $ 300.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X