Bem-vindo ao novo Hardware.com.br

Bem-vindo ao novo Hardware.com.br

Em 2018 completamos 19 anos no ar! Esse projeto que surgiu em 1999 como Guia do Hardware.net (GdH para os mais chegados) e a partir de 2007 passou para um novo domínio, o Hardware.com.br, está entrando numa nova fase, que com certeza irá nos aproximar ainda mais de você!

Esse novo ciclo, evidentemente, teria que ser iniciado pela renovação da nossa interface – atendendo aos inúmeros pedidos que recebemos nos últimos anos. Optamos por um layout clean, que valoriza o conteúdo e que facilita a interação através dos comentários e compartilhamento nas redes sociais. E é claro que o fator responsivo, a adaptação da página para diferentes tipos de tela, também está presente 😉

Nosso compromisso ao longo do anos sempre foi democratizar a tecnologia. Continuaremos contribuindo com a formação de muitos que se interessam por esse tema tão vasto e que se renova de forma incessante.

Alcançar o posto de um dos sites de tecnologia mais respeitados do Brasil é de extremo orgulho para nós. Esse mesmo sentimento se estende para a nossa Comunidade Hardware, um dos fóruns de tecnologia mais tradicionais e movimentados do país, com mais de 600.000 usuários cadastrados, que mantém viva a essência do compartilhamento de informações e troca de experiências.

Estamos muito felizes e motivados com essa mudança de layout, que com certeza irá se refletir em nosso conteúdo.

Ao longo dos anos vimos e contamos tantas e tantas novidades do mundo tech.  Continuaremos nessa missão que só tem sentido porque você está conosco. Obrigado por nos acompanhar até aqui, esperamos que desfrute ao máximo desse novo ciclo e que esteja tão empolgado como nós.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X