Philips anuncia o monitor curvo 278E9QJAB com suporte ao AMD FreeSync

Philips anuncia o monitor curvo 278E9QJAB com suporte ao AMD FreeSync

A taiwanesa MMD, responsável pelo lançamento dos monitores da Philips, anunciou o monitor de 27 polegadas Philips 278E9QJAB. A novidade pertence à série de monitores E9 e está posicionada como uma solução barata para casa ou escritório. As principais características do monitor incluem um painel curvo (1800R) e suporte para a tecnologia de sincronia adaptativa da AMD, o FreeSync.

O monitor é baseado em um painel VA de 27 polegadas no formato 16: 9, que fornece uma cobertura de 102% da paleta de cores NTSC. A resolução da tela é de 1920 x 1080 pixels, o brilho máximo é de 250 cd / m², a taxa de contraste estática é de 3000: 1, o tempo de resposta é de 4 ms (GTG).

O monitor também oferece suporte para a tecnologia FreeSync da AMD, embora a Philips não tenha especificado qual é a taxa de atualização da tela, provavelmente é 60 Hz ou 75 Hz.

Para conexão à fonte de imagem, as portas VGA, HDMI e DisplayPort estão disponíveis. Além disso, o monitor é equipado com um par de alto-falantes estéreo com potência de 3 watts. O monitor suporta o padrão VESA (100×100 mm) e pode ser montado na parede.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X