Cougar lança o gabinete Conquer Essence Micro, o case é capaz de acomodar placas-mãe Mini-ITX e Micro-ATX

Cougar lança o gabinete Conquer Essence Micro, o case é capaz de acomodar placas-mãe Mini-ITX e Micro-ATX

A Cougar Gaming anunciou a venda do gabinete Conquer Essence. O case foi projetado para a instalação de placas-mãe com fator de forma Mini-ITX e microATX. Os principais materiais utilizados em sua fabricação são o alumínio e o vidro temperado de 5 mm – presente nas laterais. 

Esse gabinete com linhas bastante arrojadas mede 522 x 233 x 480 mm. No interior, é possível instalar placas de vídeo de até  350mm, sistema de resfriamento líquido com até dois radiadores de 240mm, cooler para o processador que não exceda 160 mm de altura e uma fonte de alimentação compatível com ATX, cujo comprimento não ultrapasse 200mm. Há espaço para 5 unidades de armazenamento: 2x discos de 3,5 polegadas e 3x discos de 2,5 polegadas. O painel superior frontal conta com 2x portas USB 3.0 e 1x par de conectores de áudio de 3,5 mm. 

O Cougar Conquer Essence já está disponível para venda nos EUA, por r US$ 229 (R$ 889 em conversão direta). Em breve o gabinete também será lançado em outros países.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X