Cooler Master apresenta dois novos coolers para processadores e um gabinete TUF Gaming Edition

Cooler Master apresenta dois novos coolers para processadores e um gabinete TUF Gaming Edition

A Cooler Master anunciou a disponibilidade de novas versões dos sistemas de resfriamento de processadores MasterAir MA410M e MA620P, e o gabinete MasterBox MB500 com a chancela TUF Gaming Alliance. A principal característica dos novos produtos são as referências de design com a linha TUF, produzida pela ASUS. 

Os coolers de CPU MasterAir MA410M e MA620P com a tag TUF Gaming Edition são compatíveis com as plataformas de processadores Intel LGA 20xx, LGA115x e AMD AM4. O kit inclui duas ventoinhas com retroiluminação RGB. O preço não foi revelado.

Cooler Master MasterAir MA410M TUF Gaming Edition

Cooler Master MasterAir MA620P TUF Gaming Edition

O MasterBox MB500 TUF Gaming Edition difere da versão original, lançada em abril, apenas na questão da cor de camuflagem dos painéis laterais. O logo TUF também foi adicionado. O gabinete suporta a instalação de placas ATX, sete placas de expansão de até 400 mm de comprimento, cooler de até 160 mm de altura e vem com três ventoinhas pré-instaladas de 120 mm equipadas com RGB. O preço recomendado do MasterBox MB500 TUF Gaming Edition também não foi anunciado.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X