BenQ anuncia o monitor curvo EX3203R compatível com FreeSync 2

BenQ anuncia o monitor curvo EX3203R compatível com FreeSync 2

A BenQ lançou o monitor EX3203R. Este novo modelo conta com painel VA de 1,5 polegadas com uma resolução QuadHD (2560 x 1440 pixels) e uma curvatura de 1800R. A taxa de atualização é de 144 Hz, e há compatibilidade com AMD FreeSync 2VESA DisplayHDR 400.

O brilho máximo é declarado é 400 cd / m², contraste estático é de 3000: 1 e 178º de ângulo de visão. O tempo médio de resposta é de 4 ms (GTG). O painel é caracterizado por uma profundidade de cor de 8 bits e capaz de entregar 90% do espaço de cor DCI-P3.

Há um par de conectores HDMI 2.0, um DisplayPort 1.4, dois USB 3.0 padrão e um USB 3.0 Type-C. Entre os recursos adicionais estão o Flicker Free (reduz o flicker) e o Brightness Intelligence Plus (ajusta automaticamente o brilho e a temperatura da cor do monitor).

“O display BenQ EX3203R Freesync 2 exibe cores deslumbrantes, contraste e detalhe em cada pixel e é uma adição excepcional para a família FreeSync 2. Os últimos 3 anos foram muito empolgantes para a tecnologia AMD Freesync e nós estamos entusiasmados em trazer ainda mais escolhas para os gamers de PC e de consoles com o mais novo monitor da BenQ. Gamers podem vivenciar gameplay fluido e livre de artefatos assim como pixels de alto brilho, excelentes níveis de preto e uma ampla gama de cores para conteúdo HDR, tudo isso sem comprometer no preço”, diz Scott Herkelman, gerente geral do grupo Radeon da AMD.

O BenQ EX3203R já está disponível na Europa por 500 euros. 


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X