Acer lança no Brasil o monitor gamer ED242QR: 23,6 polegadas, resolução Full HD e suporte ao FreeSync

Acer lança no Brasil o monitor gamer ED242QR: 23,6 polegadas, resolução Full HD e suporte ao FreeSync

A Acer lançou no merado brasileiro o ED242QR, monitor gamer com painel  VA curvo (1800R) de 23,6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) taxa de atualização de 75 Hz e suporte a tecnologia de sincronia adaptativa da AMD, o FreeSync.

São 178º de ângulo de visão, 4 ms de tempo de resposta e taxa de contraste de 100.000.000:1. A base permite que o monitor possa ser inclinado em até 20º. Dentre os recursos exclusivos o ED242QR conta Acer Adaptive Contrast Management, que atua potencializando a qualidade da imagem, e o Acer ComfyView e Flicker-less, que reduzem a fadiga ocular.

“A Acer está ampliando o seu portfólio de monitores com um design cada vez mais moderno, elegante e de alto desempenho, pensando em agradar a todos, o público gamer e suas vertentes, além dos profissionais. Com isso, queremos consolidar nossa atuação nesses segmentos e manter a qualidade dos equipamentos, oferecendo uma experiência extremamente realista para o público que busca agilidade, jogabilidade e performance” diz André Teixeira, gerente de produtos da Acer.

O ED242QR já está disponível no site da Acer por R$ 1.499,00.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X