Sony lança no Brasil o projetor portátil MP-CD1 capaz de gerar imagens com até 120 polegadas

Sony lança no Brasil o projetor portátil MP-CD1 capaz de gerar imagens com até 120 polegadas

Um dos destaques da Sony para este ano, é o projetor portátil MP-CD1 que está chegando ao Brasil. O dispositivo pesa apenas 280g e gera imagens de até 120 polegadas, com aproximadamente 83 mm × 16 mm × 150 mm. 

Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming, que dão acessos a serviços como YouTube e Netflix.

O aparelho possui ainda a tecnologia IntelliBright, desenvolvida para gerenciar de maneira inteligente o brilho e o consumo de energia, oferecendo 105 lúmens ANSI2, mesmo com seu tamanho compacto. A Sony destaca também a velocidade de operação do aparelho, com inicialização em 5 segundos. A resolução da projeção é 854 x 480, a taxa de contraste é 400:1.

O MP-CD1 já está disponível para venda no site da Sony por R$ R$ 2.969,10.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X