Motorola lança no Brasil versão do Moto G6 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno

Motorola lança no Brasil versão do Moto G6 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno

O Moto G6 que chegou oficialmente ao Brasil em abril, numa versão com 3 GB de RAM e duas opções de armazenamento interno, 32 GB e 64 GB, ganha agora uma variante mais parruda em termos de RAM. O novo modelo conta com 4 GB. O armazenamento é 64 GB (expansível para até 128 GB, via microSD). 

O preço sugerido é de R$ 1.499, e já está disponível para venda na cor preta. A versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento tem preço sugerido de R$ 1.299 e pode ser encontrada na cor índigo.

O aparelho conta também com tela IPS LCD Max Vision de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels), processador Snapdragon 450 (octa-core/1.8 GHz), e bateria de 3.000 mAh, com carregamento rápido Turbo Power. No quesito câmera o Moto G6 entrega dois sensores na parte traseira, 12 MP + 5 MP, enquanto na parte frontal é de 8 MP. 

“Criamos uma nova versão do moto g6 para atender a um pedido muito recorrente dos hard users: mais espaço interno de memória e mais desempenho para os usuários multitarefa”, afirma Renato Arradi, diretor de produtos da Motorola. “No entanto, os usuários que não sentem essa necessidade ainda serão muito bem atendidos pela versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que continua disponível no mercado”, completa.

O Moto G6 suporta dois SIMs e o sistema operacional pré-instalado é o Android Oreo (8.0). O update para o Android P (9.0) está garantido.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X