Team Group anuncia SSD com iluminação RGB

Team Group anuncia SSD com iluminação RGB

A Team Group, que recentemente anunciou o kit de memória DDR4 T-Force Vulcan, apresenta agora o T-Force Delta, um SSD que conta com iluminação RGB com suporte a 16,8 milhões de cores que podem ser sincronizada com as tecnologias Aura Sync da ASUS, o sistema Mystic Light da MSI e o sistema Fusion RGB da Gigabyte.

O SDs T-Force Delta será vendidos nas seguintes capacidades: 250 GB, 500 GB e 1 TB, o formato é de 2,5 polegadas, com uma espessura de 9,5mm. As dimensões são 100 × 69,9 × 9,5 mm.

A interface utilizada é SATA III (6 Gb/s). De acordo com a Team Group a a velocidade de leitura é sequencial é 560 MB/s, enquanto a gravação sequencial é  500 MB /s (até 510 MB/s para o modelo de 1 TB). Em termos de cor, há a opção de uma estrutura preta ou branca. Todos os modelos são fornecidos com uma garantia de três anos. O MTBF (tempo médio entre falhas) da unidade é 1 milhão de horas, Tecnologias SMART, TRIM, ECC e NCQ são suportadas.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X