Notebook Predator Helios 500, equipado com Ryzen 2700 e Vega 56, é listado no site da Acer Brasil

Notebook Predator Helios 500, equipado com Ryzen 2700 e Vega 56, é listado no site da Acer Brasil

Uma surpresa bem interessante apareceu foi listada no site da Acer Brasil, o notebook Predator Helios 500. Que oferece como opção de processador o Ryzen 2700 e chip gráfico Vega 56. Infelizmente nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento foi revelada. Caso esse notebook desembarque no mercado nacional, o consumidor, que nos últimos anos ficou basicamente obrigado a ter como escolha apenas os notebooks gamers com processador Intel e placa de vídeo da NVIDIA, terá uma nova perspectiva.

Além dessa opção com o Ryzen 2700 e placa de vídeo Vega 56 esse modelo também conta com uma variante com processador Intel e placa de vídeo da NVIDIA: Core i9-8950HK e GTX 1070, respectivamente. Há no mínimo 16 GB de RAM DDR4. As opções de armazenamento interno incluem 2x SSDs PCIe NVMe em RAID 0 e até 1x HD de 2 TB.

Em março a Acer anunciou o lançamento do Predator Helios 300 no mercado brasileiro, e inclusive a fabricação é nacional. Então, é bem provável que o Helios 500 também chegue por aqui, contando como diferencial essa possibilidade de optar por uma dobradinha CPU+GPU da AMD.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X