MSI anuncia Mech 2, nova série de placas de vídeo baseadas em GPUs AMD (Radeon RX)

MSI anuncia Mech 2, nova série de placas de vídeo baseadas em GPUs AMD (Radeon RX)

 

A MSI revelou que a sua série de placas de vídeo intitulada Mech 2 receberá exclusivamente somente modelos baseados em GPUs da AMD, da linha Radeon RX500. A principio a companhia confirmou que dois modelos serão lançados no final de julho: Radeon RX 570 e RX 580 Mech 2.

As placas da série MSI Mech 2 contam com overclock de fábrica e um sistema de resfriamento baseados em duas ventoinhas Torx 2.0 (design proprietário) e um radiador conectado a três heatpipes de 6mm. 

De acordo com a MSI a segunda geração de fans Torx  gera uma pressão de ar até 22% maior do que sua versão anterior, garantindo melhorias na dissipação e mantendo baixo os níveis de ruído.  A MSI garante que utilizou uma pasta térmica de alta qualidade para melhorar ainda mais sua capacidade de resfriamento.

As placas também contam com backplate, para melhorar ainda mais a dissipação de calor.  Na parte superior há um logotipo MSI Dragon com retroiluminação RGB, gerenciável via software (MSI Gaming App). A carenagem segue o padrão típico padrão de cores vermelho/preto adotado pela MSI em outras de suas séries, a Gaming.

A MSI não revelou o preço dessa novas placas. 


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X