Cooler Master anuncia o gabinete mid tower MasterBox K500L

Cooler Master anuncia o gabinete mid tower MasterBox K500L

A taiwanesa Cooler Master ampliou sua gama de gabinetes com o modelo mid-tower MasterBox K500L. Este gabinete é projetado para a instalação de placas-mãe ATX, micro-ATX e mini-ITX, e pode ser equipado com um painel lateral de aço ou acrílico.

O MasteBox K500L oferece três fans pré-instalados: dois de120 mm e com LED vermelho no painel frontal, e um do mesmo diâmetro no painel traseiro, porém sem suporte a iluminação. É possível instalar uma ventoinha extra de 120 mm na parte frontal e mais duas na parte superior. Radiadores de até 280 mm na parede frontal e 120 mm na traseira são suportados.

As dimensões do MasterBox K500L são 491 x 200 x 455 mm. No interior, o gabinete pode acomodar uma fonte de alimentação ATX, dois HDs de 3,5 polegadas e até seis SSDs ou HDDs de 2,5 polegadas. Também é possível instalar placas de vídeo de até 40 cm e a altura do cooler do processador não deve exceder 160 mm. 

Duas portas USB 3.0 e os conectores de áudio de 3,5 mm estão disponíveis no painel localizado no topo do gabinete. Entre outras características da novidade pode-se notar a presença de três filtros de poeira e cerca de 15-23 mm de folga para posicionar os cabos atrás da área da placa-mãe.

O MasterBox K500L já está disponível por US$ 65. Para maiores informações acesse o site oficial do produto


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X