AMD está se preparando para lançar os processadores Athlon 200GE e Athlon Pro 200GE

AMD está se preparando para lançar os processadores Athlon 200GE e Athlon Pro 200GE

Após um retorno muito bem-sucedido ao mercado de processadores de intermediário e de alta performance, com os Ryzen, a AMD está se movimentando para também abastecer o mercado de chips voltado para o segmento de baixo preço. Não muito tempo atrás , as primeiras informações sobre o chip dual-core Athlon 200GE, pertencente à família de processadores híbridos Raven Ridge apareceram na web, e ao que tudo indica, parece que essa APU será anunciada oficialmente em breve, juntamente com o Athlon Pro 200GE.

As especificações de ambos os processadores são as mesmas: 2 núcleos, 4 threads, frequência de clock de 3,2 GHz, TDP de 35 W e 4 MB de cache L3. Presumivelmente, este é o mesmo processador, dados sobre a versão Pro (, que seria voltada para computadores corporativos, com melhorias de segurança adicionais) inclusive já aparecem no banco de dados Geekbench 4, que afirma que esse chip faz parte da família Raven Ridge. De acordo com o que é listado o chip gráfico Vega 3 está integrado.

Os dados do banco de dado do Geekbench mostram que o processador foi combinado com uma placa-mãe  ASUS TUF B350M-Plus Gaming, baseado no chipset B350. A previsão é que esses processadores sejam apresentados em junho, durante a Computex 2018.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X