Philips traz duas novas TVs Ambilight para o Brasil

Philips traz duas novas TVs Ambilight para o Brasil

Após dois anos a Philips volta a produzir localmente em sua fábrica em Manaus os televisores com Ambilight. Dois novos modelos chegam ao mercado nacional: 55PUG6212/78 (55 polegadas), por R$ 3.999,99, e a 65PUG6412/78 (65 polegadas), por R$ 5.999,99. A tecnologia, que projeta luzes com as cores da cena na parede, é exclusiva da Philips e sucesso de vendas na Europa, estava disponível apenas em modelos importados da marca até o ano passado. 

“Escutamos aos consumidores que gostam das TVs Ambilight e pediram novos modelos. A forma de assistir TV muda totalmente com esta tecnologia, que torna a experiência muito mais imersiva”, explica Bruno Morari, gerente de produtos da Philips.

Principais características

Os lançamentos possuem processador QuadCore, resolução 4K, plataforma Smart com os aplicativos mais populares já instalados e botão Netflix no controle remoto. Além da plataforma de streaming mais popular no Brasil, o equipamento traz ainda outros aplicativos com conteúdo UHD disponível, como Globo Play, Youtube e History, também já instalados.

“A plataforma Smart da Philips é descomplicada e vem sendo desenvolvida e melhorada há anos. Hoje é uma das mais robustas do mercado”, continua Bruno Morari.

Os modelos possuem espessura fina e design moderno com a base metálica. Elas ainda trazem quatro entradas HDMI e duas USB, facilitando a conexão com outros equipamentos. Além disso são produzidos nacionalmente.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X