NZXT anuncia o watercooler Kraken X72

NZXT anuncia o watercooler Kraken X72

 

A NZXT anunciou hoje (6) a expansão da sua linha de watercooler all-in-one Kraken X com o Kraken X72. Este é o primeiro watercooler de 360mm da companhia, e o que oferece o melhor desempenho entre todas as opções da série Kraken até o momento. 

Principais características do Kraken X72:

  • Desempenho superior com mais de 33% mais área de superfície do que os watercoolers com 240mm.
  • Controle completo de de iluminação e refrigeração completo através do software CAM, da própria NZXT
  • Modos avançados de iluminação RGB para uma experiência de iluminação totalmente customizável e dinâmicaMangueiras reforçadas e expandidas para maior resistência e proteção
  • Inclui 3 fans de alta pressão otimizados para radiadores Aer P 120mm projetados para aperfeição em refrigeração líquida

“Desde o lançamento da nossa nova série Kraken, ouvimos da nossa comunidade sobre a necessidade de soluções mais poderosas, que pudessem oferecer o desempenho em refrigeração exigido pelos processadores com alto TDP“. O Kraken X72 está bem posicionado para atender às necessidades de resfriamento do usuário em um mercado em constante evolução, tudo isso com a aparência conhecida da série Kraken”.

Com essa nova geração a NZXT promete entregar uma bomba mais silenciosa e que é capaz de deslocar mais líquido do que nas gerações anteriores e mantendo o mínimo de rúido dos fans. A série Kraken inclui inúmeros ajustes predefinidos personalizáveis e modos reativos para responder às mudanças nas condições do sistema, como temperaturas e saída de áudio.

Outro ponto interessante é a integração com o software CAM da própria NZXT permitem que os usuários gerenciar e adaptar o desempenho do Kraken com precisão e facilidade usando o aplicativo de desktop ou mobile.

No mercado americano o Kraken X72 chegará ainda este mês por US$ 199.99. No Brasil será lançado em meados de maio, porém o preço ainda não foi revelado.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X