Com foco nos gamers de console, ASUS apresenta o monitor VG255H

Com foco nos gamers de console, ASUS apresenta o monitor VG255H

A ASUS revelou um novo monitor de jogos, o VG255H. No entanto, este não é um modelo voltado para os jogadores de PC, mas para os usuários de consoles. O monitor conta com painel TN de 24,5 polegadas e resolução Full HD (1920 por 1080 pixels).

O VG255H oferece 75 Hz de taxa de atualização, 1ms de tempo de resposta, brilho máximo de 250 cd / ㎡, uma relação de contraste inteligente (ASCR) 100000000: 1. Entre as tecnologias que o complementam, destacam-se a GameFast Input Technology para reduzir o inputlag, AMD FreeSync, e o Ultra-Low Blue Light, que reduz a emissão de luz azul.

Há também seis presets disponíveis para diferentes gêneros de jogos. Em termos de conexões, o VG255H oferece 2x HDMI 1.4a. Uma entrada 3,5mm e dois alto-falantes de 2W, também estão presentes.  Além do ajuste de altura e inclinação, também é possível girar a tela em 90 ° e usá-la na posição vertical. 

A ASUS não revelou a data de lançamento e preço do VG255H.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X