Acute Angle PC, o mini-PC com design estiloso para mineração de Etherum

Acute Angle PC, o mini-PC com design estiloso para mineração de Etherum

Minerar criptomoedas também pode ter estilo, essa é a premissa que o Acute Angle PC passa. O mini-desktop em formato triangular, de acordo com o fabricante, é voltado para a mineração de criptomoedas como Etherum.

Além do hardware interno, esse mini-PC se conecta a uma estrutura de nuvem IaaS (infrastructure-as-a-service) para aumentar os recursos de mineração. O design triangular foi escolhido numa referência a tecnologia Blockchain, uma espécie de livro-caixa para as transações envolvendo criptomoeda, já que a fabricante aponta três pilares dessa tecnologia: confiança, estabilidade e força.

Confira abaixo as especificações do Acute Angle PC:

  • Processador:  Intel Apollo Lake N3460 (quad-core / 2.2 GHz)
  • Memória RAM: 8 GB LPDDR3
  • Armazenamento interno: ROM de 64 GB + SSD de 128 GB
  • I/O: Bluetooth 4.0,3x USB 3.0 e Wi-Fi 802.11ac.
  • GPU: HD Graphics500
  • Sistema: Windows 10

A missão da mineração do Acute Angle PC é bem mais baseada na sua capacidade de de compartilhar recursos com outros PCs Angle através da infraestrutura IaaS, do que seu hardware interno. A ideia da fabricante Acute Angle é que você tenha um PC estiloso para o dia a dia e no tempo ocioso consiga entrar nessa mania da mineração de criptomoedas. Quanto mais Angle PCs forem vendidos, mais esse pool na infraestrutura de serviços compartilhados aumentará.

Foram colocados cerca de 20 mil unidades do Acute Angle PC à venda, e já está esgotado. O preço sugerido é de US$ 500 (R$ 1.604,98, em conversão direta). Para maiores informações acesse o site do produto.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X