Primeiro aplicativo de segurança desenvolvido pela Cisco para iOS já está disponível para download

Primeiro aplicativo de segurança desenvolvido pela Cisco para iOS já está disponível para download

A Cisco anunciou que o Security Connector, seu primeiro aplicativo de segurança desenvolvido para iOS já está disponível para download na App Store e por meio  de seu gerente de conta ou parceiro local da Cisco.

Uma das justificativas para o desenvolvimento do app é que mais de 70% das empresas, seguindo a tendência do trabalho remoto, oferecem smartphones e tablets a seus profissionais. No entanto, as organizações precisam de visibilidade sobre o que está acontecendo com os dados corporativos em seus dispositivos para cumprir exigências de controle de riscos e compliance.

O aplicativo oferece as funcionalidades de segurança do Cisco Umbrella e do Cisco Clarity de forma unificada, que pode ser implementado em dispositivos iOS corporativos usando uma solução de gestão de dispositivos móveis (Mobile Device Management – MDM) como o Cisco Meraki Systems Manager.

Ransomware e malware estão se espalhando pela Internet e aumentando a segmentação de dispositivos móveis. Juntamente com a Apple, estamos ajudando as empresas a tornarem seus negócios mais conectados, colaborativos e seguros”, afirma David Ulevitch, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Negócios de Segurança da Cisco. “Com esse app, queremos fornecer às companhias ferramentas para que sejam capazes de atender suas demandas de segurança, risco e compliance”.

Para maiores informações confira o anúncio no blog da Cisco

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X