BGS 2017: PS4 Pro será lançado no Brasil pela Sony até março de 2018

BGS 2017: PS4 Pro será lançado no Brasil pela Sony até março de 2018

Embora um porta-voz da Sony no ano passado durante a EGS 2016 tenha dito que o PS4 Pro não tinha nenhuma previsão de ser lançado na América Latina, as coisas mudaram, e a companhia confirmou durante a BGS 2017 que a versão mais parruda do PS4 será lançado no Brasil, provavelmente até março de 2018

Com essa confirmação o Brasil terá os dois consoles mais poderosos atualmente, já que a Microsoft também confirmou durante a feira que o Xbox One X chegará ao país, mas cedo, em dezembro de 2017.  

O preço, obviamente não foi revelado, mas o que sabemos é que o PS4 Pro deve chegar ao Brasil apenas em seu pacote mais básico, com o console e o controle, nenhum bundle especial com jogo. No mercado americano, o PS4 Pro foi lançado por US 400.

Além do console, a Sony também está aprontando o lançamento do PlayStation VR, headset de realidade virtual, no mercado brasileiro. Diferentemente do PS4 Pro que ainda deve demorar um tempinho para chegar, o PSVR chegará mais cedo, a previsão é que seja lançado até o final de dezembro. A versão que chegará por aqui é a mais atualizada, compatível com HDR. O preço, assim como o PS4 Pro, é uma incognita!

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X