E3 2017| Microsoft anuncia o Xbox One X, o console para o verdadeiro 4K

E3 2017| Microsoft anuncia o Xbox One X, o console para o verdadeiro 4K

Chega de especulações, o próximo Xbox que até o momento era conhecido como Project Scorpio foi oficializado pela Microsoft como Xbox One X. O console é tratado pela companhia como a verdadeira plataforma para aqueles que estão pensando em jogar games em 4K de forma nativa. De forma surpreendente, mesmo com o hardware robusto, o Xbox One X é o menor Xbox já fabricado, mais compacto inclusive que o Xbox One S, versão slim do Xbox One convencional. 

O Xbox One X é compatível com todos os games do Xbox One, e além da capacidade de lidar com games em 4K, há suporte para HDR, e o sistema de som é compatível com Dolby Atmos. O sistema de resfriamento é baseada em uma solução de water-cooler. Os 6 Teraflops de processamento da GPU, e o fato da CPU ser 30% mais poderosa que o Xbox One tradicional também foi ressaltado.

Data de lançamento:

7 de novembro de 2017. O Xbox One X custará US$ 499

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X