Sony apresenta o cartão SD mais rápido do mundo, a taxa de escrita é de até 299 MB/s

Sony apresenta o cartão SD mais rápido do mundo, a taxa de escrita é de até 299 MB/s

Com opções de 32 GB, 64 GB e 128 GB, a gigante japonesa Sony apresentou sua nova linha de cartões SD: SF-G Series. Esse novo cartão se caracteriza por entregar a maior taxa de leitura e escrita do mercado, 300 MB/s e 299 MB/s, respectivamente. A velocidade entregue pelo cartão, de acordo com a companhia, é recomendada para quem precisa fotografar em alta resolução. 

Para usufruir de todo esse potencial é necessário que o equipamento seja compatível com UHS-II, encontrado em câmeras topo de linha. Além do novo cartão a Sony também anunciou o MRW-S1, um leitor externo que consegue lidar com tudo que o SG-G pode oferecer. O leitor utiliza a interface USB 3.1 (Tipo-A).

Preço e data de disponibilidade:

O novo cartão de memória da Sony estará disponível a partir de março. Enquanto o leitor será lançado em abril. Nenhuma informação em relação ao preço foi comentada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X